terça-feira, maio 11, 2010

Moda, mania e cia.


Pessoal, só peço uma coisa para esta semana...

HONESTIDADE E SINCERIDADE!


Na verdade são duas coisas, mas passa.


V
amos lá. Olhem o garda roupas de vocês e postem nos comentários a combinação que vocês mais gostam, ou melhor, a combinação mais 'style' de cada um de vocês.

Vai aqui a minha...
Camiseta básica de cor clara ou tom neutro, calça jeans meio surrada, nada de saruel masculina, boyfriend, e estas coisas "legais" que estão na moda, tênis cano curto e um boné de vez em quando. Sou básico assim.
Pra dizer e verdade, me espelho um pouco nos diversos músicos pelo Brasil afora, com um visual bem clean, casual e despojado, nada de penduricalhos ou extravagancias.

Mas cada um é cada um e eu vou respeitar suas influências e gostos. A caixinha ao lado está disponível a partir de agora...

16 comentários:

Anônimo disse...

Mateus Fernando:

Meu "style", para falar a verdade nunca parei pra pensar nisto. Sobre o que eu gosto de usar, Camiseta básica de tom escuro, calça jeans, também de tom escuro (Cor preferida vermelha). Também gosto de camisetas 3/4, Tênis...hmm, qual der pra usar kkk', Não uso bonés, acho que é isto.

Marquinhos disse...

Então, eu sou mais chegado em roupas e calças largas, ou que tenha algum desenho de skate, hip hop ou algo assim...Em tênis, eu tenho preferência naquele estilo ark, ou all star,e também sapatênis.
Só uso boné quando é realmente necessário, nos acampa, jogo etc.Não sei bem em quem me espelho para o meu estilo, tento ter minha própria opinião (mas sempre se copia alguém...)É isso aê...

Marquinhos disse...

Então, eu sou mais chegado em roupas largas, ou que tenham desenhos de skate, hip hop ou algo do tipo...
Tênis eu gosto daqueles estilo ark, sapatênis, e uma ceta admiração por converse.Uso boné quando é realmente necessário,
em acampa jogo etc.Não sei bem em quem me espelho...tento ter minha própria opinião (mas provavelmente não tenho...)
isso aê...

Anônimo disse...

Então, eu sou mais chegado em roupas largas, ou que tenham desenhos de skate, hip hop ou algo do tipo...
Tênis eu gosto daqueles estilo ark, sapatênis, e uma ceta admiração por converse.Uso boné quando é realmente necessário,
em acampa jogo etc.Não sei bem em quem me espelho...tento ter minha própria opinião (mas provavelmente não tenho...)
isso aê...

Anônimo disse...

Oi gente! Aqui é o Netinho... opa .. Felipe!
Bom eu tento seguir o meu próprio estilo. Gosto de usar camisetas,camisetas polo,uso tambem camisas sociais(diversas cores).Calça jeans, gosto de cores escuras, pouco desbotada. Tenis em geral, mais discreto possível. Bom é isso!

Anônimo disse...

oi gente! Aqui é o Netinho ... opa .... Felipe.
Bom, eu tento me vestir o mais adequadamente possível: uso camisas sociais, camisetas polo e camisetas normais de várias cores.Calça jeans gosto de cores escuras. E tenis tento usar o mais discreto possível.Bom, é isso.

Aline disse...

Ah eu não tenho estilo!
Eu sou uma cópia de pessoas que eu gosto. Uma coisa de uma junto com outra coisa de outra e assim vai!
Não há algo que eu prefero!
Mas não saiu sem um relógio, pulseiras e quando dá uma Melissa!!! *-*

Por incrivel que pareça eu copiu a Thaize gente! E minha prima Eliane!

Beeeijo

Fernanda disse...

Não há classificação para o que visto. A roupa que mais gosto de usar é um jeans, e uma blusa branca, (por incrível que pareça); gosto de cores claras! Quando vou comprar alguma coisa dou uma olhada no site da Revista Capricho, se gosto de alguma coisa tento "copiar". A roupa para mim, tem que ser algo com que me sinta bem.

Acho que é só

Beijo;*

Anônimo disse...

BRYAN

a estilo é uma coisa q vc axa melhor de se vesti
pra mim oq dé na telha eu coloco

Anônimo disse...

Bryan

a meu estilo é proprio e unico num sou de fikar invejando estilos gosto de cores vermelhas preto branco e azul metalico

Raphael disse...

Olha, todos com estilos diversos!
Nunca tinha notado isso em vocês rsrsrs.
Bom... Eu não sigo uma pessoa em específico não, também não sou muito de acompanhar as "tendências" prefiro um estilo Casual: Calça Jeans ou Bermuda, Camiseta ou Camisa (depende da ocasião), trabalho com roupas sociais... me sinto bem, não é um problema esse tipo de roupa também.
Difícil não estar de tênis. Não gosto de bonés muito menos de regatas.
Ah... Correntes?? JAMAIS. (ou.. não mais.) =)

Abraços.

Anônimo disse...

Oi gente!!!
Então, eu gosto de roupas mais básicas, não gosto de nada chamativo nem estravagante!!!
Gosto de tudo o que é belo!!
Gosto de calça jeans(básica é claro)e não pode ser larga....gosto de roupas mais justinhas!!!
Gosto de batinhas e blusinhas bem legais!!!
Como o Adrien, não gosto dessas modinhas que inventam por aí!!....saruel(gente eu não sei como conseguem andar com aquela calça, parecem que estão de fralda), boyfriend, calça da múmia(nossa essa é antiga..rsr...e muito feia....e de pobre!!)..
Ah!! Tem a saia de cintura alta...essa é muito linda...mas não é modinha, vem de algo do passado que se renovou!!!Acho que me baseio nas vitrinAs, se eu vejo que é bonito e posso comprar aí eu compro!!!(é claro que usando os 3 pontos que o Adrien ensinou....na verdade não usei ainda...não comprei nada depois que ele ensinou aquela regrinha...RSR...QUE DECADENCIA!!)
Bom é só isso....
Beijos!!!
Ariane

Unknown disse...

Eu sou apaixonada por moooooda!!!
amo ler tendências
tento segui-la, mas é muito difícil
porque a moda é lançada e logo cae,
e nem tudo combi9na comigo!!
Meu estilo, não sei defini-lo
amo cores florescentes, jeans (saruel, boyfriend, cintura alta)...
OHSOAHSOAHSOHSOAH
as melissas vivem comigo!
é claro assima de tudo tem que ser confortável;)

Viviane disse...

Eu gosto mais de shorts surrado (tipo boyfriend, blusinha lisa mais apertadinha,e chinelo havaianas...

Renan disse...

Meu "Style", sei lah, eu curto roupas pretas, pra mim é "All Stars forever"...hehehe........gosto de calça jeas apertadas, tenho umas 4 pretas e uma brancaah.....sempre uso meu cinto quadriculado....mais roupas chamativas não é minha praia...tem dia que eu só uso preto...kkk.....esse é meu style, esse é meu tudo.......polkspolskpolkspolsk!!!!!!!

Ana Paula disse...

Meu estilo é básico. Não sigo muito tendências da moda porque não tenho money no bolso! hehe
Gosto de usar vestidinhos e sandálias. No dia-a-dia gosto de calça jeans de tom escuro e blusinha (de cor neutra ou floridinha - delicadas).
Nos pés, prefiro rasteirinhas lindas! (As meninas sabem de quais estou falando)
Gostaria de ter muitos tênis da nike e da adidas (metida - esse seria meu estilo! USHAUHSAUH)
Bom, acho que é isso. :D

BESITOS.