domingo, abril 03, 2011

Criatividade a flor da pele


Ontem fui assistir ao novo filme do excelente diretor Zack Snyder (o mesmo de 300 e Watchmen).
Gosto muito dos filmes deste cara pelo motivo dele conseguir trazer para a tela imagens e mundos diferentes, grandiosos e belos. Se pensarmos no cinema de 20 anos atrás seria impossível realizar este filme.
O filme se chama Sucker Punch e a versão brasileira ganhou o acréscimo no nome de "Mundo Surreal". Realmente o que vemos em tela é surreal e magnífico desde a história intrincada, porém, bem narrada até os ambientes e mundos trazidos pelo filme. Snyder nos traz batalhas imensas, épicas e envolventes de forma diferente e grandiosa.
Ao vermos uma protagonista mulher, melhor, uma menina de 1,50m, bela, magra, fraca a primeira vista e ajudada por outras garotas semelhantes a ela, podemos dizer que temos enfim, um ingrediente para nos divertir. A trilha sonora do filme também ajuda muito nos momentos decisivos do filme.
Vale a pena o ingresso.
Falando sério um pouco. Fico a pensar na capacidade criativa do homem. Realmente temos a imagem de Deus em nós e devemos a cada dia reconhecer a sua soberania, amor e graça em nos criar desta forma.
É uma pena a humanidade não reconhecer em sua maioria este Deus.
Olha o trailer do filme.

Nenhum comentário: