quinta-feira, abril 07, 2011

Oh! Happy Day

Navegando pela net neste dia tão diferente em que crianças são mortas por um jovem visivelmente fora de si e o mesmo torna triste a vida de toda uma nação, da presidente até a mim, o menor dos meus irmãos.
Fico a pensar nos caminhos que tornam a nossa sociedade o que ela é.
É fato de que não há no que se alegrar ou tentar encontrar o lado bom neste acontecimento, mas me lembro que como diz a letra desta bela música um dia feliz foi o dia em que Jesus lavou meus pecados e os levou embora.
Somente isso é capaz de tornar meu espírito capaz de repousar diante de situações absurdas, mas reais como a que vivenciamos no dia de hoje.
Fique com Deus e que Ele te dê a paz necessária para o dia de amanhã. Boa sexta-feira a todos.

Um comentário:

Mateus Fernando disse...

E O cara deixa uma carta, falando em nome de CRISTO, ¬¬ sem comentários.